quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Problemas para baixar no rapidshare?

Olá, pra quem está com problemas para baixar no rapidshare, sugiro este tutorial que explica como baixar.

TUTORIAL

Na maior parte dos casos de problema, ocorre que o rapidshare fica com os slots para download no Brasil ocupados, então ele dá uma mensagem de erro.
Eu pessoalmente sugiro que vocês baixem de noite, pois de noite eu nunca tive problemas com o rapidshare, sempre tem slots disponíveis.
Em breve eu também colocarei os arquivos no Megaupload para que vocês tenham 2 opções para baixar.

2 comentários:

  1. po cara aii coloca no SendSpace pq aki o megaupload da Limite execed(está errado me corrija nao sei escrever isso) ai o sendspace nunca falha aqui..

    so estou dando uma opiniao pq eu me amarro nas rimas do Eminem intaum se voces puderem fazer isso.

    Vlws

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria que você tivesse tempo pra hospeda no servidor "Mediafire" e não no Megaupload ou Rapidshare esses servidores são muitos difíces para quem tem conexões lentas como eu.

    Abraço!

    ResponderExcluir