segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cypher Shady 2.0 - Yelawolf (Legendado)

3 comentários:

  1. e ai cara é o victor do family guy downloads.
    como ta? nao aparece mais no msn.
    li seu post e dahora ein...conseguiu um bom publico mas o youtube acha q manda no mundo.
    porque voce nao posta seus videos em outro site, como o vimeo?
    bom..abraçaoo e parabens pelo otimo trabalho e reconhecimento.
    na verdade esse é e sempre foi o unico pagamento de nós tradutores.

    ResponderExcluir
  2. ae mano é o seguinte...
    Criei um blogfan do Em com o Nome EminemLegends a exatamente 3 meses atras, e o endereço é Eminemlegedas ou seja olhando parece q eu copiei o nome do seu canal, mas isto não passou de um engano, eu não sabia da existência do seu canal, depois que fiquei sabendo....
    Então qro te pedir desculpas e dizer que ja estou providenciando outro nome para o meu blog
    valew
    meu blog é esse ae: eminemlegendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu mano! Esperando o resto do Cypher!

    ResponderExcluir